terça-feira, 3 de novembro de 2009

Meme (Raio X dos blogueiros) kkkk


Recebi este Meme da Michelle... é a primeira vez que faço um raio X pela net!
Parece bem interessante!

Querem me conhecer? Vamos lá....

No final indicarei 4 blogues para leva-lo!

1. Qual a sua altura?

-1,68m

2. Qual o seu peso?

- 58 kg

3. Qual a cor do seu cabelo?

-castanhos escuros, mas no momento estou com luzes douradas que já estão se apagando, pois só estão do meio para o final dos fios kkkkkkkkkkkkkkkkkk

4. Qual a cor dos seus olhos?

-castanhos escuros!

5. O que você mudaria em você?

-Gostaria muito de ter mais tempo pra mim
6. Qual sua roupa velha preferida?

- Um vestido branco
7. Qual seu estilo?

- Meu estilo é simples e casual, mas não sigo modas
8. Você trabalha ou estuda?

Trabalho e estudo!!!

9. Faz o que então?

-Sou coordenadora pedagógica e psicopedagoga
10. Qual a primeira coisa que faz quando acorda?

-Ouço a música Sonda-me de Aline Barros

11. Qual o seu alimento matinal preferido?
-Um cafezinho da minha mãe, todos os dias passo lá na casa dela antes de ir ao trabalho(é pertinho) e saboreio bastante. kkkkkkkkkkk

12. Como você dorme?
-Com uma roupa bem confortável, e dependendo do clima(aqui em Recife é sempre muito quente) uso camisolas ou edredons.
13. Você tem pesadelos? Que tipos?

-Só se ficar muito tempo longe da igreja, sinto que o Senhor está me chamando e só consigo dormir se orar durante o sonho!

14. Você te medo de altura?

-Não

15. O que você tem vontade de fazer, mas tem medo?

-Colocar silicone (um pouco)kkkkkkkkkkkk


16. O que você não faria nem por um milhão de dólares?

-Me separar dos meus filhos

17. Você tem um pecado inconfessável?

-Já confesseis todos a Jesus....
18. Se suas paredes falassem…

-Contariam meus segredos mais sensuais kkkkkkkkkkkkkk

19. Você já se apaixonou por duas pessoas?

No momento amos várias................................. Jesus, meus filhos e meu maridão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20. O que mais te fez chorar na vida?

-O Nascimento dos meus filhos!
21. Qual a pessoa que mais ama na vida?

-Meus filhos
22. Daria sua vida por ela?

-Claro!

23. O que você acha das redes sociais? Qual prefere?

Gosto de todas! Tenho Orkut, gosto de Twitter, MSN, orkufé, facebook, sonico, unik e meu blog!kkkkkkkkkkkkk

24. Já conheceu alguém que conheceu através da net?

Não pessoalmente!

25. Já teve vontade de largar a net?

-Não consigo!kkkkkkkkkkkkkkkk

26. Você acha um saco responder esse memê?

As perguntas são bem interessantes! Super legal!
27. Você sabe o que significa memê?

- Agora sei, aprendi com a Michelle que me indicou kkkkkkkkkkkk>>>>>>>

Meme é quase igual a um memorando, onde as pessoas recebem um selo, com autorização do criador ou do repassador, obedece suas regras e repassa mais uma vez, indiccando a quantidade de blogs sugerida pelo criador do mesmo!




Ofereço então a 4 Blogs

• 100% Educação Infantil (Grasiela)
• Bloguinho da Vânia (Vania)
• Palavras Soltas (Aninha)
• Brincando e Aprendendo (Ana Paula)



3 comentários:

  1. oi linda
    logo logo posto os elinho
    vou responder com calma hauhahauhauhauhauha
    bjs mil
    adorei o visial noov
    bjs
    viu eu reparei

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Vim te visitar e agradecer o selinho!
    Adorei super legal!

    Um dia lindo para você beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. MIGUXA, ADOREI O SELINHO MEMÊ
    VALEU! ADORO SER LEMBRADA.
    BJOKAS!!!!!!!

    ResponderExcluir