sábado, 27 de outubro de 2012

Reflexão

Olá pessoal, boa noite!
Desejo a todos um excelente domingo!
Muitas coisas aconteceram em minha vida nesse período que estive afastada dos meus queridos blogs, entrei na prefeitura de Olinda, na de S. Lourenço, passei também em Recife, pensei muito e com ajuda da minha família em especial meu esposo Fábio e minha hoje gestora Hiliana Alves, decidi sair de Olinda e fiquei com Recife e S. Lourenço da Mata, com turmas ótimas grupo V e 3º ano respectivamente. Diante disso tudo observando pelo lado psicopedagógico, noto  muitas dificuldades nossos alunos enfrentam para conseguirem aprender, mas no final com muito amor dado por nós educadores, eles conseguem superar tudo e aprendem com muita satisfação e prazer. Vale muito a pena fazer parte da rede pública, o sorriso nos lábios dos alunos na hora da descoberta, o agradecimento por uma simples lembrancinha ensinada a eles, o carinho nos cabelos, é difícil presenciar algumas coisas, mas vamos levando , tentando colaborar da melhor forma possível e em busca de melhorias na educação brasileira e no bem estar de nossas crianças!!

Abraços fraternos,


Andrêzza Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário